Integrantes da Rede escolheram a nova logo que será utilizada a partir do dia 1º de março nos canais oficiais 

A Rebrats está de cara nova! O resultado da votação para a escolha da nova identidade visual da Rede foi divulgado pela Secretaria-Executiva nesta sexta-feira (1). “Buscamos modernizar a nossa identidade a fim de alinhar com os objetivos para este novo ano”, destacou a coordenadora da Secretaria-Executiva da Rebrats, Ávila Vidal. 

Conheça a nova IDV da Rebrats!

Os membros cadastrados votaram entre os dias 21 e 29 de fevereiro, por meio de um formulário _online_ , e escolheram, dentre três opções, a logo que melhor representa os valores e a missão da Rebrats. O novo material já está no ar, podendo ser visto a partir de agora nos canais oficiais da Rede. 

Após apuração, a identidade visual escolhida foi a opção 3 - com uma diferença de apenas nove votos da opção 2-, recebendo 99 votos (42,49%). No total, a equipe registrou 233 participações.  

A Secretaria-Executiva da Rebrats agradece a participação de todos e reforça a importância de cada um na construção de uma Rede integrada e alinhada com a missão de aprimorar a avaliação de tecnologias em saúde (ATS) no Brasil.