Clique aqui para acessar o site da SISREBRATS.


O Sistema de Informação da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologia em Saúde (SISREBRATS) foi desenvolvido em novembro de 2009, pela Coordenação Geral de Avaliação de Tecnologias em Saúde (CGATS/DECIT/MS), em parceria com o DATASUS e com a Coordenação Geral de Comunicação e Gestão do Conhecimento (CGGC/DECIT/MS).

A ferramenta viabiliza a interlocução entre os membros da rede e a sociedade, sendo o veículo de divulgação de produtos e de disseminação do conhecimento sistematizado. É a única base de dados de estudos de Avaliação de Tecnologia em Saúde (ATS) na língua portuguesa e na América Latina, disponível via web (www.saude.gov.br/sisrebrats).

O SISREBRATS tem como objetivo divulgar estudos de ATS, buscando evitar duplicidades e subsidiar os formuladores de politicas na tomada de decisão e a sociedade civil no processo de apropriação social do conhecimento em ATS. Para que um estudo seja inserido na base, deve ter como tema a ATS e ser de um membro da REBRATS e/ou ter sido financiado pelo DECIT. 

A consulta dos estudos da base é aberta ao público.