13 de outubro de 2023.

Programe-se e fique por dentro das atividades do IV Congresso da Rebrats. Nos acompanhe até o dia 20 de outubro no CICB, em Brasília. Acesse a programação científica aqui.

 

21 de setembro de 2023.

Inscrições abertas para o IV Congresso da Rebrats!

O IV Congresso da Rebrats – O papel da ATS no enfrentamento dos desafios contemporâneos em saúde será realizado entre os dias 16 e 20 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF) e está com as inscrições abertas. As vagas são limitadas e o evento é totalmente gratuito.

Para realizar a inscrição acesse o site.

 

18 de setembro de 2023.

Confira os trabalhos aprovados para o IV Congresso da Rebrats

A lista com os resumos aprovados para apresentação no IV Congresso da Rebrats - O papel da ATS no enfrentamento dos desafios contemporâneos em saúde, já está disponível e pode ser acessada aqui. Foram 294 trabalhos submetidos e 203 aprovados, que serão expostos em painéis e apresentações orais.

O evento será realizado nos dias 16 a 20 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF).

 

11 de setembro de 2023.

Em outubro, nos encontramos no CICB!

O IV Congresso da Rebrats será realizado entre os dias 16 e 20 de outubro no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF).

Confira o endereço e programe-se!

Ano passado, o CICB também recebeu o Congresso da Rede. Durante dois dias de evento, houve participação de representantes de 15 países, entre palestrantes das Américas e da Europa. Além disso, foram 440 inscritos em uma semana!

Em breve, vamos divulgar informações sobre as incrições para o IV Congresso Rebrats!

 

8 de setembro de 2023. 

Quer saber se teve o seu resumo selecionado?

A Secretaria-Executiva da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Rebrats) irá anunciar os trabalhos selecionados para o IV Congresso da Rebrats no dia 18 de setembro. O prazo foi estendido após a equipe receber 294 resumos em um período de cinco semanas.

O proponente que tiver o resumo aceito para apresentação oral ou de banners será notificado por e-mail. Os trabalhos selecionados para apresentação oral concorrerão à premiação em dinheiro. Os valores são de 1,5 até 5 mil reais, e os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de encerramento do Congresso.

O evento será realizado em Brasília (DF), entre os dias 16 e 20 de outubro.

 

20 de agosto de 2023.

Atenção, participante do IV Congresso da Rebrats!

Você submeteu o resumo de trabalho com alguma informação errada? Ainda dá tempo de corrigir! Entre em contato com a Secretaria-Executiva da Rebrats informando seu caso e submeta novamente o resumo até o dia 3 de setembro. Identificadas as duplicatas, a versão mais antiga será excluída do processo seletivo.