As regiões Sul e Sudeste tiveram candidatura de duas chapas e passam por eleição durante o IV Congresso da Rebrats

A Secretaria-Executiva da Rebrats abriu nesta segunda-feira (16) o processo eleitoral para eleger os titulares e suplentes à representantes regionais do Comitê Gestor da Rede. A votação será realizada online por meio de formulário e os representantes eleitos serão anunciados logo antes da cerimônia de encerramento do Congresso. As regiões Sul e Sudeste contaram com candidatura de duas chapas, sendo necessário passar pelo processo de votação, como indicado pelas Normas de Operacionalização e Funcionamento da Rebrats. 

Conheça os representantes regionais titulares e seus suplentes já eleitos e os candidatos para o biênio 2024-2025 no site da Rebrats:

Cada NATS devidamente cadastrado na Rebrats tem direito a um voto. Serão eleitores os representantes formais titulares dos NATS ou seu representante em eventual indisponibilidade do titular (suplente).

O processo de votação ocorrerá durante o IV Congresso da Rebrats, das 12h do dia 16 de outubro de 2023 às 12h do dia 18 de outubro de 2023, permanecendo ativo por 48 horas.

O resultado final do processo eletivo será anunciado logo antes da cerimônia de encerramento do evento, no dia 19 de outubro, sendo disponibilizado no site oficial da Rebrats.