Chamada pública segue aberta até o dia 30 de setembro

O Ministério da Saúde (MS) prorrogou por 30 dias o prazo para o chamamento público para a captação de propostas de ações de desenvolvimento, em nível de pós-graduação (mestrado e doutorado), voltadas para a capacitação de servidores do MS e de membros da Rede Brasileira de Avaliação Tecnologia e Saúde (Rebrats). Interessados em participar com a submissão de propostas têm até o dia 30 de setembro para realizar o envio do material. A divulgação do resultado da chamada está prevista para outubro.

Podem participar instituições públicas e privadas de ensino com qualificação técnica e capacidade operacional para o desenvolvimento de cursos de pós-graduação, nos níveis de mestrado e doutorado, em ATS. É necessário que possuam programas de pós-graduação nos níveis de mestrado e doutorado reconhecidos pela Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CES/CNE) e homologados pelo ministro de Estado da Educação.

Acesse aqui o edital completo e envie sua proposta por meio do formulário disponível no link.

A iniciativa é da Coordenação-Geral de Gestão Estratégica de Tecnologias em Saúde (CGGTS) do Departamento de Gestão e Incorporação de Tecnologias em Saúde (DGITS) da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde (SCTIE) do MS. Dúvidas sobre o edital devem ser encaminhadas à Secretaria-Executiva da Rebrats por meio do endereço rebrats@saude.gov.br.