Pesquisadores podem se inscrever até o dia 30 de julho

Se você é pesquisador, inscreva-se para atuar como especialista científico no projeto “Modelos analíticos de decisão para análise de benefícios e danos em ATS”. O prazo para inscrição se encerra no dia 30 deste mês. O selecionado fará parte de uma equipe multiprofissional responsável por elaborar a diretriz brasileira sobre Modelos Analíticos de Decisão para Análise de Benefícios e Danos em ATS. O pesquisador com desempenho excelente ainda terá a oportunidade de se candidatar ao Doutorado ou Pós-doutorado do Programa de Pósgraduação em Saúde Coletiva do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

O projeto é financiado pelo CNPQ/DGITIS/SCTIE/MS, por meio do Edital Nº 24/2021 - INOVAÇÃO EM MÉTODOS E APLICAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE NO BRASIL, que tem por objetivo apoiar projetos de pesquisa que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação do País na área de desenvolvimento e aprimoramento de métodos e aplicação da ATS no Brasil.

A bolsa tem valor mensal de R$ 4 mil, a carga horária é 30 horas semanais, com possibilidade de flexibilidade de horário e trabalho remoto (desde que acordado com a coordenação do projeto).

Requisitos para participação:

  • Graduação completa, preferencialmente na área da saúde (medicina, farmácia, odontologia, enfermagem, fisioterapia, etc.), economia ou matemática
  • Mestrado em saúde coletiva, saúde pública, ATS, economia da saúde ou áreas relacionadas à ciência de decisão
  • Doutorado em saúde coletiva, saúde pública, ATS, ou áreas relacionadas à ciência de decisão é desejável
  • Mínimo de seis anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação (comprovada por meio do Currículo Lattes, contada a partir da data de conclusão do curso superior e do efetivo exercício profissional)
  • Experiência desejada no desenvolvimento de modelos analíticos de decisão
  • Experiência comprovada no desenvolvimento de revisões sistemáticas
  • Conhecimento dos processos nacionais de ATS
  • Experiência desejada na elaboração de diretrizes metodológicas
  • Idioma: proficiência profissional/fluência em inglês, escrita e falada

Clique aqui para se inscrever e saber mais sobre o processo seletivo.