Evento presencial integra programação da Feira Hospitalar que se encerra no dia 20 deste mês, em São Paulo

A avaliação de tecnologias em saúde está entre os temas da Feira Hospitalar 2022, um dos principais eventos da área da saúde da América Latina e que ganhará edição presencial a partir da próxima terça-feira (17), em São Paulo. O futuro da Engenharia Clínica - Avaliação de Tecnologias em Saúde será tema do seminário realizado nos pavilhões da São Paulo EXPO, no dia 20 deste mês. As painelistas Fotini Toscas (NATS- NAPATS) e Evelinda Trindade (REPATS) falarão sobre o assunto passando por questões como cuidados e atualizações que se deve ter nas redes de informática dos hospitais, abordagem do novo propósito das fiscalizações dos hospitais pelos conselhos regionais, do processo de incorporação tecnológica na visão técnica e econômica e conectividade entre tecnologias e prontuários eletrônicos, entre outros aspectos relacionados ao tema. A moderação será de Mariana Brandão (IEB/UFSC). O evento é gratuito e sem necessidade de inscrição prévia.

Fotini Toscas é pesquisadora científica do Núcleo de Análise e Projeto de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NAPATS) do Centro de Tecnologias para o SUS/SP, membro da Comissão Feminina Enedina Marques da Associação Brasileira de Engenharia Clínica (ABEClin) e doutoranda do Programa de Radiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

A realização é da ABEClin

A Feira Hospitalar 2022 promove experiências, debates e fóruns sobre as principais inovações e tendências do setor, além da exposição de marcas, produtos, serviços e equipamentos nacionais e internacionais. Clique aqui para programação e mais informações.

Serviço:

Seminário O futuro da Engenharia Clínica - Avaliação de Tecnologias em Saúde

Data: Sexta-feira (20)

Horário:14h30 às 15h30

Local: Hospitalar 2022 nos pavilhões da São Paulo EXPO (I-60 – Pavilhão/ ARENA ENGENHARIA CLÍNICA) na Rodovia dos Imigrantes.

*Evento presencial, gratuito e sem necessidade de inscrição prévia.