Vagas foram destinadas apenas a profissionais integrantes dos NATS categorizados em nível básico (0 e I) em síntese de evidências

A Secretaria-Executiva da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Rebrats) torna público o resultado com a relação do(a)s candidato(a)s selecionado(a)s diretamente pelo Ministério da Saúde para o Curso de extensão em Parecer Técnico-Científico. As vagas foram destinadas apenas a profissionais integrantes dos Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) categorizados em nível básico (0 e I) em síntese de evidências. Ministrado pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), o início das aulas está previsto para o dia 24 deste mês.

A seleção foi realizada com base na classificação dos NATS pela Rebrats, bem como no conhecimento dos indicados na área técnica com base no currículo.

Acesse aqui a lista dos selecionados.

O(a)s candidato(a)s classificado(a)s receberão a notificação via e-mail com as orientações para matrícula.

Saiba mais

A iniciativa tem como objetivo capacitar profissionais na elaboração de Avaliações de Tecnologias em Saúde (ATS) com foco em resposta rápida. O curso será realizado de forma remota, com aulas ao vivo, e destina-se a profissionais que tenham conhecimentos básicos em ATS. A carga horária total é de 132 horas.

O conteúdo do curso abrange as diversas etapas envolvidas na elaboração de um Parecer Técnico-Científico de forma teórico/prática, desafio para o aluno que terá a oportunidade de fazê-lo sob a supervisão de um especialista.