Conferência será no dia 29 de outubro, a partir das 15h

A próxima edição do SIGREBRATS está marcada para o dia 29 de outubro. Será às 15h (horário de Brasília), com o tema “Perspectiva do Paciente: compartilhamento de experiências de pacientes e seus representantes nas Reuniões da Conitec”. A conferência é online, gratuita e pode ser acessada aqui. Os acessos estarão liberados a partir das 14h30 para testes de conexão e ajustes.

O evento será ministrado pelas técnicas Andrea Brigida e Luiza Losco, técnicas da Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec), responsáveis pela ação. A Perspectiva do Paciente abre espaço para que usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) compartilhem com o Plenário da Comissão suas experiências sobre as tecnologias em avaliação ou condição de saúde relacionada.

A proposta visa estimular a participação social no processo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS), uma vez que todos os aspectos ligados à vida real trazem considerações importantes para esse processo.

Serviço
SIGREBRATS -  Perspectiva do Paciente: compartilhamento de experiências de pacientes e seus representantes nas Reuniões da Conitec 
Palestrantes: Andréa Brigida e Luiza Losco
Data: 29 de outubro - das 15h às 17h (horário de Brasília). Acesso liberado a partir das 14h30 para testes de conexão e ajustes.
Link para acesso: https://teams.microsoft.com