IV Workshop Mato-grossense ocorre de forma concomitante ao I Encontro dos NATS da Rede Ebserh, entre os dias 12 a 14 de agosto

Entre os dias 12 e 14 de agosto serão realizados, simultaneamente, o primeiro encontro dos Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) da Rede Ebserh e a quarta edição do Workshop Mato-grossense sobre Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS), com o tema “Os desafios da ATS nas doenças raras e na oncologia”.

De forma virtual, o evento é organizado do Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT). A realização é em parceria com o Instituto Nacional de Assistência Farmacêutica e Farmaeconomia (INAFF).

O encontro tem como propósito atuar na disseminação da ATS e propagar a atuação da área na Oncologia e doenças raras para gestores e profissionais da Saúde.

As inscrições estão abertas para estudantes e profissionais de qualquer área, visto que a ATS atua em interdisciplinaridade. O prazo para efetuar inscrições vai até o dia 10 de agosto e as vagas para os minicursos são limitadas. Para participar faça aqui sua inscrição.

Confira a programação completa.