Inscrição para o evento é gratuita e voltada a profissionais de saúde, profissionais de ATS, gestores e público acadêmico que se relaciona com o tema

O Ministério da Saúde e o Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, por meio do Programa de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS), realizam, nos dias 11 e 12 deste mês, o evento Evidência em Saúde 2020: da Informação à Implementação – Desafios e novas tecnologias. O foco é a capacitação de profissionais para apoiar a construção de diretrizes nacionais e Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS). A inscrição é gratuita e voltada a profissionais de saúde, profissionais de ATS, gestores e público acadêmico que se relaciona com o tema. A iniciativa é do projeto de Desenvolvimento de Diretrizes Clínico-Assistenciais para o SUS-Diretrizes.

Serão dois turnos (das 15h às 18h) com alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais da área. As palestras, previamente gravadas e legendadas, serão apresentadas de forma sequencial, seguidas de discussões, no formato de mesa-redonda, que serão realizadas ao vivo com convidados nacionais e internacionais.

Para inscrições e mais informações, acesse o site do evento: https://eventoshmv.proadi-sus.org.br/11-11-diretrizes-inscricao/.