São dez bolsas de extensão divididas em duas linhas de trabalho. Documentação deve ser enviada por e-mail até o dia 20 de agosto

Interessados em concorrer a uma bolsa de extensão no projeto Fortalecimento da Avaliação de Tecnologias e Inovação em Saúde no SUS têm até o dia 20 deste mês para se inscrever no processo seletivo aberto pela Fiotec. São dez vagas disponíveis, cinco para cada linha de trabalho (Avaliação de Tecnologias em Saúde e Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas). Pessoas com deficiência também podem encaminhar currículo. O endereço para o envio da documentação, em formato PDF, é processoseletivopublico@fiotec.fiocruz.br. Após inscrição e análise curricular, haverá entrevista com os candidatos.

Acesse o edital e saiba quais os requisitos obrigatórios para participação.

Além da formação exigida, o candidato deve ter no mínimo seis anos de experiência e trajetória profissional em atividades pertinentes ao objeto do projeto e proficiência na leitura técnica em língua inglesa, entre outros critérios. O edital também traz detalhes sobre as atividades a serem desenvolvidas pelos candidatos.
A vigência da bolsa de extensão é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Inscrições
No assunto do e-mail de inscrição (processoseletivopublico@fiotec.fiocruz.br) é preciso que os participantes escrevam Bolsista de extensão - Avaliação de Tecnologias e Inovação, especificando a função pretendida. O documento deverá conter, obrigatoriamente, informações como telefone e e-mail, além de experiência profissional detalhada com local e período de atuação.