O Instituto de Eficácia Clínica de Saúde (IECS) promove hoje, 12 de abril, às 12 horas (horário de Brasília), a 25º edição do programa Webinar RedETSA com o tema: Avaliação de Tecnologias em Saúde e Criando Tecnologias Sustentáveis: Gerenciamento de Tecnologias em Saúde.

A apresentação será realizada por Tobey Clark, da Universidade de Vermont/Estados Unidos, Centro colaborador da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPS/OMS) de Gestão de Tecnologias em Saúde. Clark é um profissional experiente, focado em tecnologia de saúde global sustentável, segura e econômica por meio de inovação, planejamento, gerenciamento e educação.

O IECS desenvolve projetos em parceria com a OMS e com o Centro Cochrane de pesquisa. Foi fundado em 2002 com a missão de “contribuir para a melhoria da saúde global, gerando e promovendo a aplicação de evidências científicas”.

Conheça mais sobre o IECS.

Para assistir o webinar basta entrar no link abaixo e preencher o formulário com nome e endereço de e-mail.


Serviço
Webinar IECS: Avaliação de Tecnologias em Saúde e Criando Tecnologias Sustentáveis: Gerenciamento de Tecnologia em Saúde.

12 de abril, às 12h (horário de Brasília).

Participe aqui.