Convidamos todos para participar, no dia 20 de outubro de 2015, das 9:00 hs às 12:00 hs, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), da V Reunião do Grupo de Discussão em Avaliação de Tecnologias em Saúde (GRUDA).

O evento conta com apoio do Núcleo de Avaliação em Tecnologias em Saúde (NATS) e será realizado nas instalações do próprio INTO, no auditório localizado no 2º andar.

Tema: “Desincorporação de tecnologias no setor saúde: métodos para apoiá-la e potenciais questões associadas à decisão de desincorporar”

Apresentação: Carlos Magliano e Bernardo Tura - Instituto Nacional de Cardiologia

Coordenação: Clarice Petramale – Presidente da CONITEC - Ministério da Saúde

Local: Avenida Brasil, 500. Informações de como chegar podem ser acessadas em:  www.into.saude.gov.br/conteudo.aspx?id=38

Transmissão: Haverá transmissão por videoconferência para aquelas pessoas que estão fora do Rio de Janeiro e que desejarem participar. Para tanto, rogamos que os participantes que forem assistir a reunião via streaming, entrem em contato através dos e-mails disponibilizados abaixo, com no mínimo de 20 dias de antecedência, para que seja realizado um teste de conectividade.

ioloveira@into.saude.gov.br

evaz@into.saude.gov.br

emil@into.saude.gov.br

Observação: Solicitamos que informem, até o dia 16 de outubro, com a Sra Aline Entringer (alineentringer@gmail.com) as instituições que enviarão seus representantes para participar da reunião.