São oferecidas 12 vagas aos profissionais indicados por coordenadores dos Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde cadastrados na Rebrats

O Curso de Pós-Graduação lato sensu em Avaliação Econômica em Saúde promovido pela Universidade de Brasília (UnB) recebe inscrições até o dia 14 de junho. Oferecido na modalidade de ensino à distância (EAD), composto por formato híbrido (atividades remotas síncronas e assíncronas, além de atividades presenciais in loco, que ocorrerão no Campus Darcy Ribeiro da UnB), o curso tem carga horária total de 390 horas. São oferecidas 12 vagas aos profissionais indicados por coordenadores dos Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) cadastrados na Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Rebrats).

A inscrição deve ser feita por meio da plataforma SIGAA UnB.

A seleção irá priorizar uma indicação por NATS. Caso os coordenadores indiquem mais de um nome, será priorizada a inscrição do candidato com maior pontuação no processo seletivo.

A capacitação tem como objetivo prover conhecimentos teóricos e práticos em avaliação econômica em saúde, contemplando todas as etapas metodológicas necessárias para a elaboração de um estudo de custo-efetividade. Todos os candidatos devem ser portadores de diploma de curso superior emitido por instituição reconhecida pelo MEC ou que estejam em fase de conclusão de curso de graduação, os quais deverão concluir seu curso de graduação até o primeiro dia de aula, de acordo com o calendário indicado no Edital.

Saiba mais aqui.