Membros da Rede e interessados em participar poderão registrar seus votos até o dia 29 de fevereiro 

A Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Rebrats) abre nesta quarta-feira (21) a votação para a escolha da nova Identidade Visual da Rede. Os membros cadastrados e interessados em participar do processo poderão escolher, entre três opções, a logo que melhor representa os valores e a missão da Rebrats. 

A participação dos integrantes é fundamental para o sucesso da iniciativa. O voto é uma oportunidade para que cada membro contribua na construção de uma imagem que represente ao trabalho executado por todos, enquanto Rede. 

Processo de escolha 

Na primeira etapa do processo, a Secretaria-Executiva da Rebrats desenvolveu três propostas para identidade visual, que foram escolhidas com base em critérios como: originalidade, representatividade, qualidade estética e adequação à missão da Rede. 

Em um segundo momento, que se inicia no dia 21 de fevereiro, os membros cadastrados na Rebrats e interessados em participar poderão registrar seus votos por meio de formulário eletrônico, que será enviado por e-mail. O prazo para votação se encerra no dia 29 de fevereiro e a opção que receber mais votos, será a nova IDV da Rede. 

Resultado 

O resultado da votação e a nova identidade visual escolhida serão divulgados no dia 1º de março. A nova IDV será utilizada em todos os materiais de comunicação da Rede, incluindo site oficial, redes sociais, publicações e eventos.