O Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS) do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz) está com inscrições abertas para seis cursos de inverno para estudantes graduados e alunos de cursos de pós-graduação stricto sensu de outras instituições.

São oferecidas disciplinas eletivas do programa de forma compacta, no período de férias: julho e agosto de 2015. São elas: Análise Espacial aplicada a dados de
saúde; Repositório: da teoria à prática; Elaboração de artigos científicos com informações quantitativas na área de saúde pública; Internet, Saúde e Sociedade;
Análise multicritério construtivista em saúde e Conceitos introdutórios para análise de materiais de Comunicação em Saúde.

Os interessados deverão consultar a grade de Cursos de Inverno 2015, disponível no site da Plataforma SIGA e as inscrições (para alunos externos) deverão ser realizadas no período de 25 a 29 de maio de 2015. No site do Icict/Fiocruz, é possível acessar o edital e a grade de cursos de inverno. Outras informações podem ser obtidas junto à Gestão Acadêmica do instituto. Endereço: Av. Brasil, 4.036, sala 210, Prédio da Expansão do campus de Manguinhos, Rio de Janeiro. Telefones 3882-9063 e 3882-9037 ou pelo e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br.

Graça Portela / Ascom Icict