Consulta Pública – Guia de Avaliação, Implantação e Monitoramento de Programas e Serviços em Telemedicina e Telessaúde
- Publicado: 21 Maio 2018
As Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), por meio da telemedicina, foram incorporadas na prática assistencial de diversos países, com resultados e avanços expressivos na melhora do acesso à serviços médicos. Com o intuito de apoiar gestores, profissionais de saúde, usuários e outros atores, em todas as suas fases, desde a implantação de novas ofertas em Telessaúde até a avaliação de serviços já consolidados, o Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (DECIT/SCTIE/MS) juntamente com o Hospital Alemão Osvaldo Cruz elaboraram o Guia de Avaliação, Implantação e Monitoramento de Programas e Serviços em Telemedicina e Telessaúde.
Contamos com a participação de todos para leitura e envio de considerações que visem à melhoria do guia. Participe da Consulta Pública – Guia de Avaliação, Implantação e Monitoramento de Programas e Serviços em Telemedicina e Telessaúde.
As contribuições devem ser enviadas para o e-mail: rebrats@saude.gov.br, inserir em assunto: Consulta pública - Guia de Telemedicina e Telessaúde
O prazo para envio das considerações por e-mail é até o dia 20 de junho de 2018.
Veja aqui o Guia de Avaliação, Implantação e Monitoramento de Programas e Serviços em Telemedicina e Telessaúde.