A Fundação do Câncer contrata bolsistas na área de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS) para o Projeto Suporte Técnico para a Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (CONITEC).
Contratação de Bolsistas
Convênio 826741-2016
A Fundação do Câncer contrata bolsistas na área de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS) para o Projeto Suporte Técnico para a Comis-são Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (CONITEC).
Neste projeto, as bolsas serão destinadas à disponibilização do conhecimento necessário nas diversas áreas que envolvem a ATS, dentre elas avaliações econômicas, análises de impacto orçamentário, comparações indiretas, revisão sistemática, monitoramento de horizonte tecno-lógico, análise de decisão multicritério, preferências dos pacientes e etc, de forma a subsidiar tecnicamente os pareceres demandados for-necendo relatórios consistentes que irão contribuir para tomada de decisão.
Inscrição:
- enviar currículo Lattes para o email:
selecao@cancer.org.br
- assunto do e-mail:
Bolsa Conitec Convênio 826741-2016
- no corpo do e-mail deverão constar:
nome completo
data de nascimento
telefones celular e fixo
endereço residencial
Calendário: 08/05 - Abertura das inscrições;
12/05 - Encerramento das inscrições;
15/05 – Início Processo Seletivo;
29/05 - Divulgação do Resultado seleção;
05/06 - Início da vigência das bolsas.
Processo Seletivo:
Os candidatos pré-selecionados participarão do processo seleti-vo na Fundação do Câncer situada na Rua do Inválidos, nº 212 – 11º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ, e da avaliação técnica no Instituto Nacional de Cardiologia (INC) situado na Rua das Laranjeiras, 374 - Laranjeiras, Rio de Janeiro – RJ.
Exigível:
Não possuir vínculo direta ou indiretamente com a Administra-ção Pública FEDERAL, ESTADUAL ou MUNICIPAL.
Execução do Projeto:
O projeto será desenvolvido no Instituto Nacional de Cardiolo-gia (INC) e na Fundação do Câncer (FC).
Metas Físicas:
Parecer Técnico Científico (PTC)
Análise de custo-efetividade (ACE)
Análise de impacto orçamentário (AIO)
Avaliação Multicritérios (MCDA)
Protocolo de uso de ATS
Protocolo Clínico de Diretrizes Terapêuticas (PCDT)
Comparação indireta (CI)
Monitoramento de Horizonte Tecnológico (MHT)
A vagas serão destinadas à:
Bolsista Mestre I
Carga Horária 20h/semanal
Valor da bolsa 4.000,00
Desejável experiência na área:
Conhecimento técnico específico na área de estudos de preferências dos pacientes e qualidade de vida, possibilitando desenvolvi-mento de pesquisas, intervenções e toma-das de decisão relativas a situações não ex-perimentadas. Cabe destacar competências intelectuais do bolsista para aplicar, transfe-rir, e generalizar o conhecimento e ainda reconhecer e definir problemas, propondo soluções para os mesmos.
Bolsista Mestre I
Carga Horária 20h/semanal
Valor da bolsa 4.000,00
Desejável experiência na área:
Conhecimento técnico em ATS, específico na área de avaliações econômicas (análises de custo-efetividade, impacto orçamentá-rio); elaboração de pareceres técnicos científicos; elaboração de diretrizes; análise de decisão multicritérios; comparação indi-reta; monitoramento do horizonte tecnológico, possibilitando o desenvolvimento de pesquisas, intervenções e tomadas de decisão relativas a situações não experimenta-das. Cabe destacar competências intelectuais do bolsista para aplicar, transferir, e generalizar o conhecimento e ainda reconhecer e definir problemas, propondo soluções para os mesmos.
Bolsista Adhoc
Carga Horária 20h/semanal
Valor da bolsa 4.000,00
Desejável experiência na área:
Conhecimento técnico em bioestatística e ATS, específico para análises na área de avaliações econômicas (análises de custo-efetividade, impacto orçamentário); elaboração de pareceres técnicos científicos; elaboração de diretrizes; análise de decisão multicritérios; comparação indireta; monitoramento do horizonte tecnológico, qualidade de vida e preferências dos pacientes, possibilitando o desenvolvimento de pesquisas, intervenções e tomadas de decisão relativas a situações não experimentadas. Cabe destacar competências intelectuais do bolsista para aplicar, transferir, e generalizar o conhecimento e ainda reconhecer e definir problemas, propondo soluções para os mesmos.
Bolsista Adhoc
Carga Horária 20h/semanal
Valor da bolsa 5.000,00
Desejável experiência na área:
Conhecimento técnico em epidemiologia e ATS, específico na área de avaliações econômicas (análises de custo-efetividade, impacto orçamentário); elaboração de pareceres técnicos científicos; elaboração de diretrizes; análise de decisão multicritérios; comparação indireta; monitoramento do horizonte tecnológico, qualidade de vida e preferências dos pacientes, possibilitando o desenvolvimento de pesquisas, intervenções e tomadas de decisão relativas a situações não experimentadas. Cabe destacar competências intelectuais do bolsista para coordenar equipes, aplicar, transferir, e generalizar o conhecimento e ainda reconhecer e definir problemas, propondo soluções para os mesmos.