São Paulo Medical Journal

Nossa revista São Paulo Medical Journal/Evidence for Health Care, criada em 1932, é uma das mais antigas publicações científicas do País. Seus artigos são indexados nas mais importantes bases de dados do mundo, como Medline, Lilacs, SciELO, Science Citation Index Expanded, Journal Citation Reports/Science Edition (ISI) [fator de impacto 1.838] e EBSCO publishing. 

A publicação bimestral aceita artigos nas áreas científicas de Saúde, na forma de artigos originais (estudos clínicos, de coorte, caso-controle, de prevalência ou incidência, acurácia, custo-efetividade e revisões sistemáticas com ou sem metanálise), revisões narrativas da literatura, relatos de caso, comunicações breves e cartas ao editor. Manuscritos com objetivo comercial não serão aceitos.

A abreviatura de seu título é Sao Paulo Med J., que deve ser usada em bibliografias, notas de rodapé e em referências e legendas bibliográficas. A revista digital é enviada aos associados da APM por e-mail e também se encontra disponível gratuitamente neste site.

Para mais informações, contate nosso Departamento de Publicações Científicas: revistas@apm.org.br e/ou publicacoes@apm.org.br | (11) 3188-4310/11.


Edições