Conferência online é gratuita e não necessita de inscrição prévia

Monitoramento de desempenho: das diretrizes à prática é o próximo tema do WebRebrats. A conferência online será realizada na próxima sexta-feira (27), a partir das 15h. Participam como convidados, os doutores Augusto Guerra e Juliana Alvares Teodoro. Guerra é coordenador do Centro Colaborador para Avaliação de Tecnologias e Excelência em Saúde da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Juliana é coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Medicamentos e Assistência Farmacêutica (PPGMAF) da Faculdade de Farmácia da UFMG.

A moderação será feita pela analista técnica de Políticas Sociais do Ministério da Saúde e doutoranda em Saúde Coletiva pela Universidade de São Paulo, Ana Carolina Lopes.

A conferência é gratuita e não necessita de inscrição prévia.

Convidados

Augusto Guerra – CCATES/UFMG

Doutorado em Saúde Pública - Epidemiologia pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG; 2010), mestrado em Ciências Farmacêuticas pela UFMG (2001), especialização em Vigilância Sanitária (2000) pela Universidade de Brasília, especialização em saúde pública pela UFMG (1998), graduação em Farmácia pela UFMG (1995). Atua como Professor Associado da UFMG e pesquisador em farmacoepidemiologia, farmacogenômica, farmacoeconomia e engenharia de dados. Coordenador Centro Colaborador para Avaliação de Tecnologias e Excelência em Saúde (CCATES/UFMG).

Juliana Alvares Teodoro – CCATES/UFMG

Professora Associada do Departamento de Farmácia Social da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Medicamentos e Assistência Farmacêutica (PPGMAF) da Faculdade de Farmácia da UFMG. Doutora em Saúde - Epidemiologia, Faculdade de Medicina UFMG (2011), Mestre em Ciências Farmacêuticas UFMG (2004), é graduada em Farmácia UFMG (2002). Pesquisadora do Centro Colaborador do SUS - Avaliação de tecnologias e excelência em saúde (CCATES/UFMG).

Moderadora

Ana Carolina Lopes - DGITIS

Analista Técnica de Políticas Sociais do Ministério da Saúde e doutoranda em Saúde Coletiva pela Universidade de São Paulo. Atua há 9 anos na Secretaria-Executiva da Conitec, onde desenvolveu atividades relacionadas a ATS. Mais recentemente está envolvida no desenvolvimento da nova coordenação de monitoramento de tecnologias em saúde, atuando como coordenadora substituta.

Serviço:

WebRebrats - Monitoramento de desempenho: das diretrizes à prática

Data: 27 de maio - das 15h às 17h (horário de Brasília).

Link para acesso: Plataforma Teams