Evento online será nesta sexta-feira (25)

O SIGRebrats agora é WebRebrats! E a próxima edição será nesta sexta-feira (25), às 15h, com o tema: por que os preços dos medicamentos estão cada vez mais altos? um debate sobre os desafios e impacto na regulação e na avaliação de tecnologias novas e disruptivas. Para falar sobre o assunto, foram convidados Leandro Safatle, ex-secretario-executivo da CMED, e Daniella Pingret Kipman, farmacêutica graduada pela UnB com doutorado pela Université d’Avignon (França).

A mediação será feita pela farmacêutica e sanitarista, Ivama Brummell, especialista em regulação e vigilância sanitária da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Brasil e visiting fellow do Department of Health Policy, London School of Economics and Political Science (LSE), Reino Unido.

A conferência é online, gratuita e pode ser acessada aqui. Os acessos estarão liberados a partir das 14h30 para testes de conexão e ajustes.

Saiba mais
Leandro Safatle é especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo Federal e Pesquisador do CEE da Fiocruz.

Daniella Pingret Kipman é consultora em Economia da Saúde, com foco em avaliação de tecnologias em saúde e políticas públicas e atua na CMED (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos) desde 2015. Daniella também é professora há 14 anos, tendo ministrado aulas na Université d’Avignon (França), Universidade de Brasília (UnB), FACESA e Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

Webrebrats - Por que os preços dos medicamentos estão cada vez mais altos? um debate sobre os desafios e impacto na regulação e na avaliação de tecnologias novas e disruptivas.
Palestrante: Daniella Pingret Kipman e Leandro Safatle
Data: 25 de março - das 15h às 17h (horário de Brasília). Acesso liberado a partir das 14h30 para testes de conexão e ajustes.
Link para acesso: Plataforma Teams