Eleitos atuarão junto ao Comitê Gestor em ações que apoiem a implementação da Política Nacional de Gestão de Tecnologias em Saúde em suas regiões

A Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (Rebrats) divulgou nesta sexta-feira (3) a lista com os nomes dos eleitos no processo de candidatura para representante regional no Comitê Gestor da Rede. O anúncio foi feito durante a cerimônia de encerramento do II Congresso da Rebrats e XII Encontro Anual da RedETSA. A votação elegeu titular e suplente por Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS). Nos casos das regiões com candidatura única, com nome somente do titular, uma nova eleição será feita em até 180 dias para a escolha do suplente, conforme regulamento. Os processos de candidatura e votação foram realizados por meio do site oficial da Rebrats. Votaram os coordenadores de núcleo, dentro do prazo que se encerrou na quarta-feira (1º).

Os eleitos atuarão junto ao Comitê Gestor em ações que apoiem a implementação da Política Nacional de Gestão de Tecnologias em Saúde em suas regiões.

Abaixo, os membros eleitos:

Região Sudeste
Titular: Haliton Alves de Oliveira Junior
Suplente: Marisa da Silva Santos


Região Centro-Oeste
Titular: Helder Cassio de Oliveira


Região Norte
Titular: Lilian Pereira da Silva Costa
Suplente: Priscilla Perez da Silva Pereira


Região Nordeste
Titular: Maria Corina Amaral Viana


Região Sul
Titular: Astrid Wiens Souza