Conferência será no dia 1º de outubro, a partir das 13h

A próxima edição do SIG REBRATS está marcada para o dia 1º de outubro. Será às 13h (horário de Brasília), com o tema “Incorporações Tecnológicas: incertezas conceituais, clínicas e sistêmicas”. A conferência é online, gratuita e pode ser acessada aqui. Os acessos estarão liberados a partir das 12h30 para testes de conexão e ajustes.

O evento será ministrado pelo médico Luis Correia, livre-docente em cardiologia, doutor em medicina e saúde. Já tradicional entre os pesquisadores e trabalhadores da área de ATS, o SIG REBRATS aborda temas vinculados ao processo de avaliação de tecnologias em saúde, repercutindo situações práticas e inovadoras.

Luis Correia é professor adjunto da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública; diretor do Centro de Medicina Baseada em Evidências – Bahiana; editor-chefe do Journal of Evidence-based Healthcare – Evidence; editor do Blog Medicina Baseada em Evidências; pesquisador do CNPQ – Nível II; membro titular da Academia de Ciências da Bahia e 2º suplemente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) no Plenário da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec).

Serviço

SIGREBRATS – “Incorporações Tecnológicas: incertezas conceituais, clínicas e sistêmicas”
Palestrante: Luis Correia, doutor em medicina e saúde.
1º de outubro das 13h às 15h (horário de Brasília). Acesso liberado a partir das 12h30 para testes de conexão e ajustes.
Link para acesso: https://teams.microsoft.com