Muitos desafios precisam ser melhor compreendidos para que medidas apropriadas sejam adotadas ou aprimoradas, embora grandes avanços sejam notados na implementação da ATS no país e no estado de São Paulo.

Ainda é necessário percorrer um longo caminho em busca de soluções acerca do papel que instituições como o IS, cuja missão é contribuir para o fortalecimento e aprimoramento do SUS, podem vir a desempenhar considerando que o assunto é particularmente centrado em questões de mercado.

Pensando nisso é que o Instituto de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo realizará um seminário que possibilite conhecer algumas experiências em andamento e promover o debate entre pesquisadores e profissionais de instâncias de gestão do SUS poderá trazer grandes contribuições para todos que atuam na área.

O seminário tem como objetivos:

• Apresentar experiências em andamento nas áreas de ATS e inovação no SUS;
• Ampliar o conhecimento sobre esses temas por meio de debates sobre conceitos e práticas;
• Contribuir para o aprimoramento institucional e das redes das quais participa, de forma a fortalecer suas áreas de atuação quanto aos temas propostos;
• Contribuir para o aprimoramento dos processos de gestão nas áreas de Avaliação de Tecnologias de Saúde e Inovação em Saúde no SUS, em particular no estado de São Paulo.

Realização: Instituto de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo
Local do evento: Instituto de Saúde - Rua Santo Antônio, 590, Bela Vista - São Paulo/SP
Vagas: 80 por painel
Apoio financeiro: Chamada MCTI/CNPq/FINEP Nº 06/2014

Para visualizar a programação e realizar sua inscrição clique aqui.